quarta-feira, 19 de junho de 2013

SEMTAS PROMOVE PASSEIOS E EVENTOS PARA TODOS OS ADOLESCENTES DO PROJOVEM DE MACAÍBA

              A Prefeitura de Macaíba através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social está promovendo desde a última quarta dia 19, uma intensa programação de passeios e eventos para todos os 510 jovens que são atendidos pelo Projovem Adolescente de Macaíba. A programação teve seu início marcado por passeios ao Parque das Dunas em Natal, onde serão atendidas todas as 24 turmas da Zona Urbana e Rural.
                Nesta Quinta (20), a partir das 14 horas acontece no CRAS Tavares de Lyra o Arraiá do Projovem, com muita alegria, música ao vivo, comidas típicas brincadeiras populares e quadrilha improvisada.
                E o ponto alto de toda essa programação será a Gincana da Paz, que acontece no próximo dia 27, numa programação de 8 horas de atividades, voltada para o tema PAZ, onde estaremos inserindo em nossos adolescentes uma consciência de Cultura de paz fundamental para a sociedade em que vivemos atualmente. As Fotos abaixo são do passeio desta quarta ao Parque das Dunas em Natal, todas as fotos estão em www.facebook.com/projovemmacaiba




Texto: Thiago Mafra

Foto: Itamar Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário